Abel implora por reforços, mas diretoria não atende o treinador

inbound2598284043068035319

compra de zagueiro

O técnico Abel Ferreira e o coordenador científico Daniel Gonçalves (E), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

segunda-feira, maio 31, 2021

 

Facebook

 Twitter

O Palmeiras perdeu para o Flamengo neste domingo, no Rio de Janeiro, pelo placar de 1 a 0. A equipe de Abel Ferreira teve a chance de marcar gols no primeiro tempo, mas parou nas mãos de Diego Alves. Na segunda etapa, Pedro recebeu bom passe de Bruno Henrique e marcou o único tento do confronto.

Na coletiva de imprensa, Abel ressaltou o pedido por reforços e revelou que está contente com o desempenho do zagueiro Alan Empereur, que entrou no lugar de Renan.

“Renan é mais um jogador que temos valorizado, tem vindo a crescer, ter minutos, jogou ano passado já, não deixa de ter 19 anos. Estes jogos lhe dão casca, experiência. Tem tido bom desempenho, teve um problema no joelho, treinou só ontem com limitações. Quando vamos jogar com time do nosso nível, temos de estar todos 200%. Optamos pelo Alan, acreditamos e confiamos nele, agora vocês sabem que já fiz pedidos à direção. Uns podem ser cedidos, outros não. Vamos ver qual será a melhor solução, mas estou muito contente com o Alan”, disse.

O jogador Alan Empereur, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CA River Plate, durante partida válida pelas semi finais (volta), da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Para ter Empereur em definitivo, o Verdão precisará desembolsar 1 milhão de euros (R$ 6,5 milhões). O atleta pertence ao Hellas Verona, da Itália.

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o defensor tem 26 jogos com a camisa palmeirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.