Abel ganha desfalque importante contra o Universitario

inbound8846821267666476974

Abel Ferreira ganhou uma dor de cabeça para escalar o time diante do Universitario, do Peru, pela Libertadores da América.

O zagueiro Renan foi diagnosticado com trauma no joelho e iniciou tratamento junto ao Núcleo de Saúde e Perfomance. Ele está fora do confronto desta quinta-feira pelo torneio continental e muito provavelmente fora da estreia do Campeonato Brasileiro diante do Flamengo.

Kuscevic, Gabriel Veron e Marcos Rocha seguem cronogramas específicos com os fisioterapeutas e também não podem jogar. Breno Lopes, que tem maior possibilidade de retorno em breve, também trabalhou ao lado dos profissionais de saúde do clube.

+ Palmeiras acerta empréstimo de Rafael Elias ao Cuiabá até o fim do Brasileirão

Diante dos desfalques, Abel deve escalar o time da seguinte forma: Weverton; Danilo Barbosa, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Gabriel Menino (Gustavo Garcia), Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian.

Classificado de forma antecipada para as oitavas de final da Libertadores, o Verdão tem 12 pontos conquistados e não conseguirá mais assegurar a melhor campanha. O Atlético Mineiro, que venceu em casa, já está classificado em primeiro no geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.