Abel ganha 3 reforços para enfrentar o Flamengo

inbound6890514665452240233

Brasileirão: Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez.

PUBLICIDADE

Os três disputaram as rodadas das Eliminatórias pelas seleções de Brasil, Paraguai e Uruguai, respectivamente, e se reapresentam na manhã desta sexta-feira para o treinamento na Academia.

O zagueiro Gómez vive situação mais “confortável”, já que estava suspenso e não enfrentou a Venezuela na quinta-feira, dia em que retornou ao Brasil.

Já Weverton jogou pelo Brasil em Recife e chegou a São Paulo na madrugada, mesma situação de Piquerez, que atuou em Montevidéu, contra o Equador. Entretanto, como a partida começou às 19h30, houve tempo para o retorno sem dificuldades.

Com a volta dos três, o técnico Abel Ferreira terá o elenco completo à disposição em dois treinamentos antes do jogo contra o Flamengo. Não há nenhum jogador no departamento médico. Inclusive o lateral-esquerdo Jorge tem feito atividades no campo e avançado na transição física.

Além do trabalho da manhã desta sexta-feira, o Verdão fará mais uma atividade no sábado, novamente na Academia, encerrando o período de duas semanas livres para treinar.

E a tendência é que o trio esteja no time titular no duelo com o Flamengo. Weverton e Gómez são incontestáveis no esquema de Abel Ferreira.

Já Piquerez vem ganhando espaço a cada partida e iniciou o duelo contra o Athletico, último antes da parada por conta das Eliminatórias.

Assim, o Verdão deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Dudu e Raphael Veiga; Wesley e Rony

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.