Abel Ferreira tem proposta irrecusável da Espanha, treinador define seu futuro

inbound8303043519301165959

Atual campeão da Libertadores e finalista da competição pelo segundo ano consecutivo, Abel Ferreira segue recebendo propostas para trabalhar fora do futebol brasileiro. Em recente entrevista ao UOL Esporte, o agente do treinador, Hugo Cajuda, revelou que o comandante do Palmeiras chegou a recusar uma oferta na última semana, mas evitou citar o nome da equipe interessada. Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola revelou que a oferta foi do futebol espanhol.

“Fui checar com uma pessoal muito próxima ao Abel Ferreira qual era o time que fez proposta por ele na semana passada. A informação que eu obtive é de que a proposta veio de um clube da primeira divisão da Espanha. Essa pessoa não quis dar mais detalhes e nem abrir qual seria esse clube interessado. Certamente não é o Barcelona, que vive essa situação do Koeman. Se fosse, imagino que o Abel trocaria o Palmeiras pelo Barcelona”, disse Nicola.

O jornalista ainda avaliou que o Getafe, atual lanterna do Campeonato Espanhol, pode ter sido o clube que demonstrou interesse em Abel Ferreira, isso porque a equipe demitiu o treinador Míchel recentemente.

Vale destacar que o empresário do treinador garantiu que o português está focado em seu trabalho no Palmeiras e não pensa em deixar o clube neste momento. “Não é verdade que o Abel tenha alguma intenção de deixar o Palmeiras no fim do ano, como chegou a ser noticiado por alguns jornalistas. Ele não pensa em sair do clube, tem contrato até o fim de 2022. Está muito comprometido com seus jogadores e com o Palmeiras. Não existe, atualmente, contato com nenhum clube e muito menos para dezembro. É mentira”, disse o agente ao UOL Esporte.

 

“Ele [Abel] já teve seis ofertas concretas para sair, algumas até superiores [financeiramente], a última delas na semana passada, e nunca o fez por estar nesse projeto com o Palmeiras de alma e coração. Ele está tão comprometido e satisfeito que não vejo até porque não possa continuar mais alguns anos”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.