Abel faz promessa para 2022; confira

inbound2014887048811864693

Abel Ferreira deve ficar no Palmeiras para a disputa do Mundial de Clubes. Segundo inforamções do jornalista Rogério Assis, do Grupo Bandeirantes, o treinador avisou o Al-Rayyan, do Catar, que deseja ficar no clube brasileiro para a competição.

De acordo com a fonte, Abel quer ficar para o Mundial, que acontece entre 3 e 12 de fevereiro de 2022. Na edição passada, depois de vencer o Santos na final da Libertadores, o Palmeiras não teve sucesso no torneio e terminou apenas em quarto, pior colocação de um clube brasileiro na história. Agora, o Verdão pode ter o Chelsea de Thomas Tuchel pelo caminho.

PUBLICIDADE

Na semifinal do Mundial, o Palmeiras irá enfrentar o Al Ahly ou o Monterrey, do México. Pensando na competição, parte do elenco já está de férias após mais uma vez fazer história no Alviverde.

Al-Rayyan é um dos interessados em Abel Ferreira, que atrai grande atenção do mercado da bola após ser bicampeão da Copa Libertadores da América com o Palmeiras. Ele já foi especulado também em clubes pela Europa e até na seleção portuguesa, que corre riscos de ficar de fora da próxima Copa do Mundo.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.