Abel define time para enfrentar o Fortaleza

inbound145233801427801847

O Palmeiras encerrou na tarde desta sexta-feira os preparativos para o duelo com o Fortaleza, sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. O confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Anunciado por time da MLS, Esteves se despede do Palmeiras: “Estarei torcendo”

Abel Ferreira encerrou a semana livre de treinos com atividades técnicas e táticas. Danilo Barbosa, Rony e Luiz Adriano, recuperados de lesões, participaram de todo o treinamento e têm chances de ficar novamente à disposição.

Joaquín Piquerez e Matheus Fernandes, reforços já regularizados, também treinaram integrados ao elenco e podem ser mais novidades para o líder da competição.

Ainda assim, é possível que Abel mantenha a base da equipe e leve estes jogadores para usar no decorrer do confronto. Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes, suspensos, estão fora.

A possível escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan (Piquerez); Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Jorge também já está regularizado, mas realiza processo de recondicionamento físico, pois passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, em dezembro. Ele mais uma vez trabalhou à parte com o Núcleo de Saúde e Performance.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem 32 pontos até aqui, um a mais que o Atlético-MG, segundo colocado. O Fortaleza está na terceira posição, com 27.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.