Abel define time para enfrentar o Corinthians; veja

inbound6653731170267184999

como montar a equipe no Derbi de sábado; Veja escalação

O jogador Victor Luis, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Corinthians P, durante partida válida pela semi final, do Campeonato Paulista, Série A1, na Neo Química Arena. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

quinta-feira, setembro 23, 2021

 

Facebook

 Twitter

Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Corinthians no próximo sábado, às 19h, na Neo Química Arena, na Zona Leste de São Paulo. Com 38 pontos somados, o Verdão busca se aproximar do Atlético-MG, que tem 45 e está sete pontos na frente.

Na terça-feira, a equipe de Abel Ferreira fará um dos combates mais importantes da temporada. Visitará o Atlético-MG pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores. No primeiro confronto, empate em 0 a 0.

Para chegar na final do torneio continental, o Verdão precisa vencer ou empatar com gols no Mineirão. Após o triunfo diante da Chapecoense no final de semana passado, Abel Ferreira revelou que tem objetivos concretos para buscar em relação ao torneio nacional.

“Os objetivos não mudam. Vamos lutar para ser campeões brasileiros, queremos e vamos fazer de tudo para ter os três melhores ataques e defesas. Assumo este compromisso público, são os objetivos para a época, sendo que o grande objetivo é ser campeão brasileiro”, afirmou o português.

+ Palmeiras e Corinthians empatam em jogo antes da Final do Brasileirão

Logo, a equipe deve entrar com força máxima diante do Corinthians no sábado. A provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez (Renan); Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael; Raphael Veiga e Dudu; Luiz Adriano e Rony (Wesley). 

Palmeiras passará por avaliação física

Nesta sexta-feira, os atletas passarão por avaliação física com profissionais do Núcleo de Saúde e Perfomance. Os resultados dos testes vão definir quem joga e quem não joga. Se algum jogador tiver indícios de problemas, não entrará em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.