Abel define time para enfrentar o Atlético PR

inbound2851767848768247646

O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, mas Abel Ferreira ainda não definiu a equipe que enfrentará o Athletico-PR, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

O comandante marcou uma última atividade, mais curta e posicional com a provável escalação, para a manhã do sábado, horas antes do confronto pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta, ele dividiu o elenco em três times para um trabalho em metade do campo. Enquanto duas equipes se enfrentavam, a terceira atuava como coringa nas laterais e linhas de fundo do gramado.

Jorge, em transição física, fez um trabalho à parte na parte interna do CT e na caixa de areia. O lateral-esquerdo está em fase final de recondicionamento físico depois de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, em dezembro.

Uma possível escalação para o jogo com o Athletico é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

O Verdão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, mas vem de uma sequência de quatro partidas consecutivas sem vencer. Com três derrotas nos últimos três jogos, o time viu o Atlético-MG abrir seis pontos de vantagem na classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.