Abel define time para encarar o Sport

inbound5925206825396782747

Após a quinta-feira de folga, Abel Ferreira comandou uma atividade na manhã desta sexta, na Academia de Futebol. O técnico do Palmeiras contou com as voltas de Mayke e Rony, desfalques no triunfo sobre o Internacional.

LEIA TAMBÉM: Dudu comemora liberação prévia e brinca: “Vou perguntar ao Abel se já posso jogar domingo”

O lateral-direito foi preservado, enquanto o atacante sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda. Os dois participaram de uma parte da atividade no gramado, que iniciou os preparativos para o duelo com o Sport.

Abel organizou uma primeira atividade técnica com ênfase em posse de bola e marcação, sem goleiros. Depois, dividiu o elenco para um treinamento em espaço reduzido, este com arqueiros, para incentivar o raciocínio rápido, movimentações e finalizações.

Kuscevic, expulso contra o Internacional, e Patrick de Paula, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estão fora da próxima rodada do Brasileirão. O Verdão enfrentará o Sport às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro.

Breno Lopes, que saiu com um incômodo físico no intervalo do jogo contra o Inter, fez atividades físicas no gramado.

Caso decida manter a base que venceu em Porto Alegre (RS), o Palmeiras deve ter a seguinte escalação: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Wesley (Rony); Deyverson.

Com 16 pontos, o Verdão está na terceira colocação do Brasileiro, a dois do líder Red Bull Bragantino. O time fará uma última atividade neste sábado, na Academia, antes de viajar para a capital pernambucana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.