Abel define time antes da viagem para estreia na Copa do Brasil. Veja a escalação

inbound4207496823058140659

O Palmeiras encerrou na manhã desta quarta-feira os preparativos para a estreia na Copa do Brasil, quinta, às 21h30, contra o CRB, em Maceió-AL.

LEIA TAMBÉM: Relembre como foram as estreias do Palmeiras na Copa do Brasil

Abel Ferreira escalou a provável equipe titular e comandou uma atividade tática em espaço reduzido na Academia de Futebol. Marcos Rocha e Breno Lopes mais uma vez trabalharam com o grupo, mas ainda em processo de recondicionamento físico depois de lesões.

Além dos lesionados Kuscevic (que chegou a fazer parte dos trabalhos no gramado) e Gabriel Veron, o Palmeiras não conta com Weverton, Gustavo Gómez e Viña, convocados para a disputa das Eliminatórias, nem Gabriel Menino, que está com a seleção brasileira olímpica para jogar amistosos.

Uma possível escalação para a estreia na Copa do Brasil tem: Jailson; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

O Verdão é o atual campeão da Copa do Brasil e tenta na edição de 2021 a sua quinta conquista na competição. O jogo contra o CRB terá transmissão dos canais SporTV e Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Mauricio Noriega, Ricardinho e Salvio Spínola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.