Abel define Palmeiras para enfrentar o Sport

inbound154327161236450050

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e iniciou preparação para a partida da próxima segunda-feira, contra o Sport, no Allianz Parque, às 21h30, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A novidade do dia foi a presença de Danilo em campo. Recuperado de canelite, o meio-campista participou de parte da atividade técnica com bola. Ainda em transição, ele depende de evolução nos treinos de sábado e domingo para ficar à disposição da comissão técnica.

Quem também reapareceu no gramado foi o lateral-direito Mayke. Submetido a uma artroscopia no joelho direito no fim de setembro, o atleta participou de movimentações na parte interna do centro de excelência e também no gramado. Não há prazo de retorno ao time.

Para o jogo contra o Sport, Abel Ferreira não poderá contar com o meio-campista Zé Rafael, suspenso. O lateral-direito Gabriel Menino e o lateral-esquerdo Jorge continuam no departamento médico.

Uma provável formação do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo Barbosa) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Sem perder há três rodadas no Brasileirão, o Palmeiras ocupa a terceira posição do torneio nacional com 46 pontos, dez atrás do líder Atlético-MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.