Abel define o time para enfrentar o Grêmio

inbound1115212532137220552

O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira os preparativos para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque, pela décima rodada do Brasileirão. O técnico Abel Ferreira deve ter dois reforços importantes para o confronto.

Gustavo Gómez e Viña participaram do treino e estão à disposição da comissão técnica. Eles se reapresentaram na segunda, após as eliminações de Paraguai e Uruguai na Copa América e trabalharam nesta tarde durante todo o tempo no campo.

Marcos Rocha, suspenso, está fora da partida, enquanto Pedrão e Dudu também não devem ser relacionados, pois seguem o processo de aprimoramento físico após a reintegração ao elenco.

Gabriel Veron, em transição entre a parte física e técnica, aqueceu com o grupo, mas depois seguiu o dia na parte interna da Academia de Futebol, assim como Luiz Adriano, que tem um edema no joelho direito.

Caso decida usar Gómez e Viña como titulares, Abel Ferreira pode recolocar Felipe Melo no meio-campo.

Uma possível escalação, portanto, tem: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Renan); Danilo, Felipe Melo (Zé Rafael), Gustavo Scarpa, Raphael Veiga (Rony) e Breno Lopes; Deyverson.

Com três vitórias seguidas, o Palmeiras está na terceira colocação do Brasileiro, com 19 pontos – o Red Bull Bragantino, com 21, é o líder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.