Abel define Capitão para a final da Libertadores

inbound8443584067904823610

O jogo da temporada! Palmeiras e Flamengo jogam em Montevidéu neste sábado, 17h, e decidem a final da Copa Libertadores 2021. Para confirmar o tricampeonato, o Verdão precisa vencer pelo placar mínimo no tempo normal ou nas penalidades.

No Estádio do Nacional-URU, o Palmeiras treinou sob olhares atentos de Abel Ferreira, que já tem a formação titular na cabeça. Gustavo Gómez e Felipe Melo, considerados as lideranças principais do grupo, são elencados e fazem rodízio da faixa de capitão junto ao goleiro Weverton.

PUBLICIDADE

Mas, nesta final, Felipe Melo deve entrar com a faixa no braço. Em seu último jogo com contrato válido, o volante será responsável por coordenar o time em campo.

+ Libertadores: Relembre todas as cinco finais de Libertadores que o Palmeiras disputou

Permanência de Felipe Melo no Palmeiras

A nova diretoria ainda não conversou com Felipe Melo sobre novo vínculo. Maurício Galiotte, que deixa a gestão dia 15 de dezembro, havia confirmado que o ciclo tinha terminado.

Leila Pereira quer analisar o caso novamente e conversar com o treinador português para resolver. Hoje existe boa possibilidade do camisa 30 seguir por mais uma temporada ao menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.