Abel de volta ao Palmeiras e com gás todo para ser campeão

Depois de um merecido período de férias em Portugal, o técnico Abel Ferreira retomou os trabalhos na Academia de Futebol. Após passar por testes do novo coronavírus, o treinador iniciou o planejamento para a final da Recopa Sulamericana.

“As férias foram muito boas, recarreguei meu coração de energia e amor para distribuir aqui para os jogadores e funcionários. Nunca estive longe, as tecnologias me deixaram o tempo todo perto. Tive oportunidade de acompanhar o que estava se fazendo, a equipe técnica preparou muito bem, mas logicamente é sempre bom voltar para onde sou muito feliz. Agora, o mais importante é retomarmos o foco para as decisões que se avizinham, para as próximas batalhas”, disse.

“Estamos confiantes para a nova época e sabemos das elevadas expectativas que todos têm em nós. Vamos trabalhar para que sejam correspondidas. Vamos procurar ser mais exigentes, disciplinados e trabalhar com mais foco e dedicação. Todos os outros querem ocupar o nosso lugar, pois viemos de uma temporada histórica, e temos de proteger os nossos títulos e os nossos sonhos. Todos somos um”, avaliou.

O zagueiro Alan Empereur, o lateral-direito Mayke e o meio-campista Lucas Lima também retornaram aos treinamentos. Zé Rafael, Gabriel Furtado e Angulo trabalham junto ao grupo de apoio e seguem cronogramas diferentes.

Defensa y Justicia jogam dia 07 de abril na Argentina pelo primeiro jogo da Recopa Sulamericana. A partida de volta será dia 14, em Brasília.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.