Abatido, Fiuk faz desabafo após crises de ansiedade na casa: "Sempre apanhei de caras como o Arthur"

fiuk arthur bbb21 widelg

A funkeira Pocah procurou Fiuk e pediu desculpas após fazer uma piada que poderia ser considerada ofensiva. É que o ator está realmente incomodado com Arthur e não consegue sequer dividir o mesmo lugar desde que foi agredido verbalmente durante o Jogo da Discórdia.

Durante a festa realizada na casa do BBB21, ela lamentou não ter levado a sério o drama do ator.

“Tem uma coisa que tá me incomodando muito. A gente tava de zueira no cordel e eu fiz uma brincadeira, porque eu não tava levando fé que você tava chateado real a ponto de te dar ansiedade. E eu falei que você tava esperando o Arthur dormir pra você ir pro quarto pra Ju. Quando eu saí e vi que você tava ali fora, me doeu muito, eu realmente fiquei muito preocupada com você. Eu fiquei triste. […] Pesou, sabe. Passei do limite com uma coisa tão séria que eu também tenho”, declarou.

Fiuk então desabafou e disse que a situação que vive na casa ativou gatilhos do passado.

“Sempre apanhei de caras como o Arthur, entendeu? Então além de ter acontecido o que aconteceu aqui, tem os gatilhos da minha vida. Independente de Big Brother, a mesma forma que eu segurei a porta achando que o Lucas ia entrar furioso, era o mesmo medo que eu tinha de cruzar o Arthur depois do que aconteceu”, contou o cantor.

AMIZADE ABALADA

Eliminado na noite desta última quarta-feira (6), o brother Rodolffo seguiu as burocracias ao deixar o Big Brother Brasil e escolheu um emoji para representar sua relação com os colegas de confinamento.

Após a saída de Sarah, uma de seus maiores defensoras na casa, ele escolheu um emoji de choro para fazer alusão ao relacionamento: “Uma carinha triste pelo que aconteceu lá dentro do jogo”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.