dentro

A razão pela qual Nacho Fernández pode convencer Lucas Pratto a retornar ao Atlético-MG

O Atlético Mineiro foi o grande campeão estadual após bater o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro por 3 a 1 no Mineirão, no último sábado (2). Os gols da decisão foram marcados por Hulk (duas vezes) e Nacho Fernández.

O argentino viveu uma tarde especial no Mineirão após marcar um belo gol contra o grande rival do Galo. No entanto, um detalhe na comemoração de seu tento chamou a atenção dos torcedores atleticanos, que perceberam que Nacho “copiou” a celebração de Lucas Pratto, ex-companheiro do “El Cerebro” no River Plate.

Vale ressaltar que Pratto teve uma passagem de destaque pelo Atlético Mineiro entre 2015 e 2016. Muitos cogitaram que o Galo, por conta da amizade de Nacho Fernández e Lucas Pratto, poderia tentar “repatriar” o “El Urso”, que atualmente joga pelo Vélez Sarsfield. No entanto, é uma possibilidade distante.

No Atlético Mineiro desde 2021, Nacho Fernández possui números incríveis com a camisa do Galo. Desde sua chegada, acumula 60 partidas, 13 gols e 14 assistências, além de dois títulos do Campeonato Mineiro (2021 e 2022), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.