dentro

A razão pela qual Hulk irá abandonar o Atlético Mineiro que fez o Brasil se emocionar

O Atlético Mineiro irá enfrentar o Athletico Paranaense no próximo domingo (17) na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo, que repete a decisão da última Copa do Brasil, será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o Galo terá uma ausência de peso. Trata-se de Hulk, que já foi confirmado como desfalque nesta partida. O jogador avisou a comissão técnica e foi liberado da partida por um motivo que emocionou a massa atleticana.

Hulk desfalcará o Atlético Mineiro para acompanhar o nascimento de sua filha Zaya, nos Estados Unidos. Ao lado de sua esposa, Camila Ângelo, o atacante do Galo possui residência em Miami, e sua filha que irá nascer em breve terá dupla cidadania. Zaya será a quarta filha de Hulk, que possui dois meninos e uma menina.

O Atlético Mineiro viu seus concorrentes ao título do Campeonato Brasileiro tropeçarem na primeira rodada. Enquanto o Flamengo ficou no empate com o Atlético Goianiense, o Palmeiras foi derrotado em casa pelo Ceará. O Galo venceu na estreia, ao bater o Internacional por 2 a 0 no Mineirão.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.