dentro

A pedido de Rogério Ceni, São Paulo negocia contratação de jogadores do Flamengo; veja os nomes

Com contrato terminando no fim da temporada, Diego Ribas e Diego Alves podem estar próximos de deixar o Flamengo. Os veteranos perderam espaço com a chegada de Paulo Sousa e devem encerrar seus ciclos no clube ainda nesta temporada.

De acordo com o portal ‘Torcedores‘, o destino dos dois jogadores deve ser o São Paulo. O site relata que o técnico do clube paulista, Rogério Ceni, entrou em contato com os atletas e conseguiu o “ok” de ambos.

Ainda segundo as informações, a diretoria do Flamengo sabe do interesse do São Paulo em seus ativos, mas aguarda uma proposta oficial para se posicionar. O clima para Diego Alves e Diego Ribas nos bastidores rubro-negros também não tem sido dos melhores. Rumores apontam conflito entre os jogadores e a comissão técnica do treinador Paulo Sousa.

Enquanto Diego Ribas virou quarta opção no meio-campo do Flamengo, Diego Alves é o terceiro na fila no gol do Fla. Vale lembrar que ambos foram titulares sob o comando de Rogério Ceni no título brasileiro de 2020.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.