A pedido de Diego Aguirre, Inter pode repatriar o atacante Nico Lopez

CB86CEA3 61F7 47CE 9022 7546D4CB8BA7

Novo treinador do Internacional, o uruguaio Diego Aguirre, junto com a diretoria colorada, vêm monitorando a situação de alguns possíveis reforços do clube para a sequência da temporada.

Um desses nomes é um velho conhecido da torcida. Trata-se do atacante Nico Lopez, que teve boa passagem pelo clube. Segundo informações, Aguirre teria indicado o retorno do jogador para o time gaúcho.

Atualmente com 27 anos, o atacante uruguaio defende as cores do Tigres. Desde que chegou ao time mexicano, Nico disputou um total de 32 partidas e conseguiu balançar as redes em 12 oportunidades.

Pelo Inter, o ex-atacante da seleção uruguaia viveu uma das melhores fases de sua carreira, mas alternou entre altos e baixos. Ao todo, foram quatro temporadas, mais de 150 jogos e 40 gols marcados.

Leave a Reply
  1. Se for vdd, seria uma boa, coloca o Caio Vidal pela esquerda no lugar do Patrick que não tá jogando nada, e o Nico pelo direita, ambos com pé trocado pra puxar pra dentro e bater ou fazer aquele passe em diagonal no contra pé da zaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.