“A oração é algo constante na minha vida”, diz Britney Spears

britney spears

A cantora Britney Spears, que lutou anos pelo encerramento de sua tutela alegando que a mesma era abusiva, deu créditos à oração pela superação de uma vida conturbada.

A tutela controlou seus assuntos pessoais e financeiros por 13 anos antes de ser finalmente encerrada por um juiz de Los Angeles em novembro. Através de um post no Instagram, Britney encorajou todos a orar “quando a vida ficar difícil”.

Deus está sempre conosco”, escreveu ela de acordo com Christian Today.

Segundo a cantora, ela se sentia tão desafiada por suas circunstâncias que chegou a parar de acreditar em Deus por um tempo. Britney descreveu se sentir superficial quando uma mulher estava questionando por que Deus deixaria sua filha morrer de câncer, e ela tentou consolá-la dizendo “Deus está com você”.

“Eu sei a dor de não acreditar mais e me sentir tão só e até mesmo a arrogância do mundo pode testar sua . Confie em mim, eu sei e não é divertido”, escreveu Spears.

No entanto, ela revela que o último ano foi um ano de crescimento para ela. Britney se diz extremamente insegura e também diz se importar demais com as coisas, e por isso, a oração é tudo que ela tem.

“Você sabia que quanto mais perto você está de Deus sempre haverá mais testes, em todos os lugares. Uma relação com Deus nunca acaba… é por isso que a oração é uma constante na minha vida. Orem, orem, orem”, escreveu ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.