“A gente sofre”, Michel Teló, após crise no casamento e notícia de separação de Thaís Fersoza, sai de casa

micheltelothaisfersoza

Michel Teló saiu de casa para gravar o The Voice nos estúdios Globo

A relação de Michel Teló com Thaís Fersoza sempre chamou atenção da imprensa. Os dois começaram a se relacionar em 2012. Na ocasião, o sertanejo marcou presença em um camarote durante o Carnaval no Rio de Janeiro e deu de cara com a atriz. O romance teve início naquele dia.

Após esse ocorrido, Michel Teló e Thaís Fersoza engataram o relacionamento. Dois anos depois, os famosos oficializaram a união e não demorou muito tempo para terem o primeiro filho. Atualmente, eles vivem um relacionamento com um teor de bastante comprometimento.

Na pandemia, por exemplo, Michel Teló passou mais tempo com os dois filhos e com Thaís Fersoza, o que aumentou ainda mais os laços. Porém, nem tudo é perfeito no relacionamento do casal. Tanto que durante entrevista concedida para o jornal Extra, o sertanejo confessou que eles já tiveram crise feia.

As brigas são totalmente naturais. Tem as dificuldades, os momentos difíceis do casal. Eu venho com a minha bagagem, com meu jeito de ser, com o que aprendi com meus pais. Thaís tem sua personalidade. Nossos filhos são iguais a todos os outros também”, começou Michel Teló.

“O importante é a gente escolher todo dia querer estar junto. Ainda mais nesse tempo de pandemia, em que estamos há mais de seis meses dentro de casa”, disparou ele. Além disso, Lene Sensitiva revelou em suas redes sociais que o relacionamento dos dois chegará ao fim nos próximos meses

SAIU DE CASA

Em meio a todos os rumores, Michel Teló foi flagrado nas redes sociais saindo de casa neste sábado, 3 de julho. Nas imagens, primeiro o cantor mostrou que estava fazendo o teste para saber se estava com Covid-19. Em seguida, o sertanejo surgiu sendo filmado por Thaís Fersoza saíndo de casa.

“Hoje é dia de paparazzi”, disse ele na legenda de um vídeo onde aparecia sendo filmado pela atriz, enquanto saia de casa. Nas imagens, Michel Teló estava no portão, enquanto Thaís Fersoza mostrava a saída. O cantor se dirigiu aos estúdios da Globo para gravar mais uma temporada do The Voice.

“Estou nos estúdios Globo minha turma. Me ajuda, orem por mim, porque hoje é tarde das batalhas. Vamos gravar hoje. Cantam três ficam um representando o time. Rezem por mim. O time está tão bom e a gente sofre”, disse ele, demonstrando que estava com medo de ter que se despedir de alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.