A Força do Querer: Zeca se desespera e fica arrasado com noivado de Caio e Jeiza

zeca

Na novela A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) acabou revelando a Jeiza (Paolla Oliveira) que beijou Ritinha (Ísis Valverde) na cadeia, o que acabou com o relacionamento entre ele e a policial no folhetim de Gloria Perez. No final do capítulo de ontem (25), a mocinha teve um encontro com Caio (Rodrigo Lombardi) que resultou em um enorme desabafo e um beijo quente. A história dos dois vai evoluir, muito mais que o caminhoneiro imagina na trama da Globo.

Zeca pagará caro pela presença de Ritinha em sua vida e ficará desesperado quando souber que o namoro de Jeiza e Caio vai evoluir para um noivado. Essa descoberta acontecerá quando o novo casal do pedaço contar a Cândida (Gisele Fróes) sobre a nova fase. A mulher reagirá tão alto que o caminhoneiro ouvirá tudo.

“O que é que a senhora acha de um noivado? Ela me disse sim. E a senhora?”, perguntará Caio a Cândida na ocasião. “Gente! Vocês não estão me zoando, não? Eu fico tão feliz”, gritará Cândida, de tanta felicidade. Tanta que deixará Zeca desesperado ao ouvir que a sua ex-namorada casará com outro homem.

“Diz que os dois vão noivar, Nazinha! Cabei de escutar! Égua, não tô nem ligando pra eles não! Mas eu achei que Jeiza tinha amor por mim. Taí: achei! tinha nada. Num instante arranjou foi outro! Foi falsa demais comigo! A senhora não acha? Ela, Ritinha, tudo cobra! Deixa elas”, desabafará ele com sua santa.

“Jeiza vai ficar noiva daquele Caio! Cabei de escutar. Tão festejando lá na casa dela”, contará ele a Nazaré.”Se despombaleça não, Zeca! A vida é desse jeito mesmo! Amanhã você também conhece uma moça que mereça você… Caiu esse toró na sua vida, mas com a graça de Deus acabou”, falará a mulher.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.