A Força do Querer: Sabiá obriga Bibi a matar um refém

sabia jonathan azevedo e bibi juliana paes em a forca do querer 1132817

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, da Globo, Bibi (Juliana Paes) vai viver momentos de desespero por causa de Sabiá (Jonathan Azevedo). Ela vai levar calote em um negócio no morro e o traficante ficará irritado. Com isso, ele vai obrigá-la a tirar a vida de um homem.

Nas cenas, Bibi assumiu um dos negócios de Rubinho após ele ser preso. No entanto, ela será passada para trás por um bandido e Sabiá ficará furioso. Assim, ele manda Bibi matar o bandido ou ela mesma terá que morrer.

Bibi fica desesperada e começa a mandar que alguém encontre o dinheiro que foi roubado. No entanto, Sabiá perde a paciência e coloca uma arma na mão de Bibi. “Não faz isso comigo, não, Sabiá. Isso não, isso eu não faço”, diz ela. E o traficante rebate: “Não foi tu que fez o negócio? Vai ter que terminar. Ou tu ou ele! Tá pensando que é só baile? Quem tá nessa vida tem que passar por isso. Não dá pra ficar: ah, não quero, não posso. Pode”.

Chorando, Bibi aponta a arma para o homem e começa a tremer. Então, o momento é interrompido quando os amigos do homem aparecem e salvam a vida dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.