A Força do Querer: Jeiza e Bibi trocam tiros durante invasão no morro

26433

Começa mais uma etapa da guerra contra o tráfico, Jeiza (Paolla Oliveira) lidera a operação policial no morro do Beco para prender Rubinho (Emilio Dantas) e tem um novo embate com Bibi (Juliana Paes), desta vez as duas estão armadas. A major consegue prender apenas Sabiá (Jonathan Azevedo). Foragida e sem ter para onde ir, Bibi novamente pede para se esconder na casa de Silvana (Lilia Cabral). E quem também está no meio do tiroteio é Irene (Débora Falabella), que cai na armadilha de Elvira (Betty Faria) e é rendida por bandidos.

Se escondendo pelas ruelas do morro do Beco, Bibi novamente encontra Jeiza. Só que agora ela também tem uma arma nas mãos. Depois da uma intensa troca de tiros, a Perigosa consegue escapar para frustração da major. A operação ainda assim é um sucesso já que o chefão do tráfico Sabiá é preso.

Procurada pela polícia, Bibi volta a pedir a ajuda de Silvana. Disfarçada de gari, ela implora para a arquiteta:

“Calma, Silvana. Só por umas horas. Me empresta uma roupa? ”

Ela liga para Aurora (Elizangela) sem desconfiar que o telefone da mãe está grampeado. É com esta gravação que Caio (Rodrigo Lombardi) descobre onde Bibi está escondida. E para piorar ainda mais a situação de Silvana, ela envolve a arquiteta no seu plano de fuga.

“Calma, sossega. É perto aqui. Tem um cara lá me esperando. Vamos?”

Escondida no porta-malas do carro de Silvana, Bibi consegue sair do prédio e ir ao encontro de Rubinho.

As cenas vão ao ar nesta segunda, 15 de fevereiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.