A Força do Querer: Ivana sofre rejeição de Cláudio em reencontro: “Chocado”

a forca do querer ivana rejeitada por claudio

Ivana acaba sendo rejeitada em A Força do Querer, mas tem final feliz com Cláudio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana/Ivan (Carol Duarte) será rejeitada por Cláudio (Gabriel Stauffer) em reencontro. Os dois vão ficar cara a cara e, inicialmente, o rapaz não a reconhecerá. Depois que ver a jovem, ele ficará em choque e reagirá mal. Os dois, no entanto, vão ter um final feliz juntos.

Simone (Juliana Paiva) e Ivan chegarão na Estudantina onde estará acontecendo um baile animado com Alcione. A patricinha logo irá dançar, mas o irmão de Ruy (Fiuk) vai preferir ficar num canto. Cláudio, que também estará no local, se aproximará da loira querendo saber dos amigos. E aí não terá como a ex fugir, como aconteceu anteriormente.

“E aí? Como é que está tudo? Não encontrei com ninguém do pessoal ainda… Anita, Duda, a Ivana…”, comentará o rapaz. “A Ivana…”, dirá Simone, sem jeito. Cláudio, então, olhará a pessoa ao lado e perceberá que é a ex-namorada. “Você…”, falará ele, em choque.

Cláudio não aceitará bem a transformação de Ivana. Depois do reencontro, a transexual terá um conversa com Simone e falará sobre a reação do ex. “Ele ficou chocado e eu fiquei sem chão. Tão estranho porque eu não sou mais a mesma pessoa, mas ele continua sendo o Cláudio”, dirá a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

“Você é a mesma pessoa e com o tempo ele vai conseguir enxergar isso também”, falará Simone em A Força do Querer. Enquanto isso, o rapaz estará com Anita (Lua Blanco), que ficará surpresa por ele ainda não saber de nada “Eu nunca mais tive notícia da Ivana. Chocado”, afirmará ele.

No entanto, Ivana e Cláudio vão ficar juntos no final de A Força do Querer. “É tão estranho te ver assim”, dirá ele. “Sou eu, Cláudio. A que vinha com você na praia, a que leu um livro pra você no hospital. Sou eu”, falará a transexual. Por fim, os dois vão se beijar, apaixonados na praia. As cenas vão ao ar no último capítulo, nesta sexta-feira, dia 12 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.