A Força do Querer: Bibi se regenera, larga o tráfico e confessa crime brutal

28e44cbab3bffc5aec5905fd3a8ff054

Na novela das 21h da Globo, A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) terminará da mesma forma que começou a trama: como uma pessoa boa. A então estudante de direito, vale recordar, largou todo um futuro ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi) para se aventurar em um casamento com Rubinho (Emilio Dantas). Feliz por muito tempo, ela viu depois o marido se enveredar para o mundo do crime e foi pelo mesmo caminho, virando traficante.

Mesmo criminosa, Bibi nunca matou ninguém e não teve muitos dos seus crimes descobertos pela justiça, o que favorecerá que ela seja absorvida na justiça após a acusação de associação com o tráfico. Essa associação veio quando ela publicou uma imagem nadando em dinheiro de contrabando.

Na última semana, Rubinho pedirá para Bibi continuar no crime para conseguir dinheiro e pagar o colégio do filho. Revoltada, Bibi revelará a Rubinho que o traiu com Caio e que ele foi seu noivo no passado. Em casa, ela revelará a Aurora (Elizângela) que seu casamento acabou e que ela foi absorvida.

Na sequência, ela tentará conseguir emprego em um salão e mostrará que está livre. “Olha, eu fui absolvida, não devo mais nada a ninguém. Eu trouxe aqui a sentença do juiz”, falará a poderosa que, no entanto, não será aceita. “Vou ser muito franca. Não é bom pra imagem do salão. Desculpa”, dirá ela.

Ainda no processo de redenção, Bibi acabará descobrindo que Caio salvou sua vida quando a família estava em falência e ainda resolverá uma pendência enorme do passado. É que a então ex-perigosa revelará a Dantas (Edson Celulari) que ela foi a responsável por incendiar o seu restaurante.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.