A Força do Querer: Bibi flagra Rubinho e Carine em sua casa e comete loucura

a forca do querer bibi flagra rubinho e carine

Em A Força do Querer, Bibi expulsará Carine aos berros após flagra

Bibi (Juliana Paes) dará um flagra de Carine (Carla Diaz) em sua casa com Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. No entanto, apesar das desconfianças da Perigosa, não terá acontecido nada demais, pelo menos naquele momento. Mas ela não vai querer saber de nada e escorraçará a rival de sua residência.

Na trama das 21h da Globo, a morena já anda bem desconfiada que o marido anda pulando a cerca com a novinha. E ela tentará não dar uma brecha sequer para que seja “chifrada” por Rubinho. Mas ela acabará exagerando em algumas situações em A Força do Querer.

Nos próximos capítulos, o criminoso acabará baleado e preso por Jeiza (Paolla Oliveira). Ferido, ele será encaminhado a um hospital, onde ficará internado com escolta policial. Sabiá (Jonathan Azevedo) tirará o comparsa do local e o libertará, mas Rubinho precisará de ajuda por causa dos ferimentos.

O FLAGRA DE BIBI EM A FORÇA DO QUERER

A tia de Carine, então, o auxiliará, mas a situação sairá do controle. Bibi chegará em casa e ficará uma fera ao ver Rubinho na companhia da loira. Ele logo dará um jeito de se explicar, mas a mulher não vai querer saber de nada. “Dona Jacy é enfermeira, Bibi! Trouxeram ela!”, dirá o bandido, se referindo à tia da jovem.

Mas a Perigosa não vai querer conversa. “Fora daqui: as duas!”, ordenará ela. Rubinho pedirá que a esposa deixe Jacy (Betty Gofman) terminar o curativo, mas a morena não fará acordo e ainda alfinetará a sobrinha da enfermeira. “Pois já fez o favor! E precisa trazer a enfermeira assistente?”, questionará.

Irritada, Jacy irá embora com a sobrinha em A Força do Querer. “Não me chama mais não, viu Rubinho? Porque não boto mais os meus pés aqui dentro pra ser destratada não!”, afirmará a tia de Carine, que sairá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.