A Fazenda 13: Peões recebem notícia de expulsão, choram e defendem Borel: “Ela foi porque quis”; vídeo

adrianegalisteunegodoborel

Após receberem a notícia de que Nego do Borel não está mais em A Fazenda, os peões entraram em desespero e teve até chororô de um deles

A Record surpreendeu os telespectadores com a notícia da expulsão de Nego do Borel, mas a notícia para os colegas de confinamento do cantor chegou um pouco depois, caindo como uma verdadeira bomba para eles. Dentro da casa, a fazendeira Erika leu o anúncio e foi possível observar os mais variados tipos de reações deles.

Solange Gomes e MC Gui foram os únicos a apontarem que Dayane estava bêbado, e que por isso Borel não deveria estar ao lado dela na hora de dormir. Outros homens da casa, especialmente Erasmo, Victor Pecoraro, Mussunzinho e até Bil Araújo ou saíram em defesa de Nego do Borel ou desqualificaram a palavra de Dayane Mello.

Bomba no reality-show A Fazenda

Com Thiago aos prantos e chorando, Erasmo foi um dos primeiros a sair em defesa. “Car%Iho velho, acabar com a vida do maluco!”, disparou ele sobre o acontecido. “Que dó cara, meu Deus. Eu gosto muito dele. Ele não vai aguentar”, disse Mussunzinho. “Foi por vontade própria dela pra outra cama…”, comentou Bil Araújo.

A produção pediu para os peões pararem de falar sobre o assunto, mas eles continuaram. Um dos pontos mais chocantes dessa conversa foi quando Victor afirmou que pode ter sido algo arquitetado por Dayane. “Parece que foi arquitetado…”, disparou o peão no reality-show. “Eu não acredito nela, não…”, disparou Arcrebiano.

Arquitetado?

Depois, Victor tornou a afirmar que pode ter sido algo arquitetado, e foi confrontado por Gui Araújo, que afirmou não acreditar nessa versão. “Ô, irmão, não tem como arquitetar algo que você não faria, tá ligado?”, disparou ele, ganhando o apoio do público da internet, que até agora está pasmo com os comentários feitos pelos peões.

 VÍDEO TV FOCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.