A Fazenda 13: Erasmo expõe relações sexuais com Erika e detona ex: “Limitada, rasa e superficial”

AFazenda13ErasmoVianaErika

A Fazenda 13: Erasmo expõe relações sexuais com Erika e detona ex: “Limitada, rasa e superficial”

Erasmo Viana voltou a chamar atenção mais uma vez em A Fazenda 13 por conta da forma perjorativa com que se referiu a mulheres. Dessa vez, o alvo foi a ex, Erika Schneider, que também participou do reality mas já deixou a disputa.

Em bate-papo com outros peões, Erasmo expôs detalhes das relações sexuais com Erika, alegando que tudo não passou de uma relação unicamente carnal porque a peoa era muito “superficial”. De acordo com o ex de Pugliesi, a loira ainda teria tentado voltar a entrar em contato, o que não foi retribuído por ele.

“A parada comigo com ela foi só carnal. Tipo assim, eu fiquei com ela umas duas três vezes, na segunda vez que eu fiquei com ela eu já percebi. Eu falei: ‘Cara, ela é uma gata, tem um sᕮxo fod***, rolou uma energia f***’. Mas eu já tinha percebido que ela era muito superficial, contou Erasmo a Lary Bottino e Victor Pecoraro.

Erasmo ainda chegou a falar que amigos fora de A Fazenda 13 procuravam saber como era Erika. “A mina é uma gata, sᕮxo f***. Mas, é limitada. O conteúdo não vai, você vai trocar uma ideia e não vai, é superficial, é rasa, dizia o peão aos colegas.

Influencer diz que foi procurado após os dois serem confirmados no reality: “Não falei mais nada”

Ainda de acordo com o participante de A Fazenda 13, a relação com Erika não teve continuidade graças a sua personalidade. Para completar, a loira teria reatado com o ex sem dar mais explicações para o influencer. “Do nada ela começou a curtir minhas fotos de novo, mandando mensagem. Eu falei ‘Hm, alguma coisa rolou aí’, ai eu falei ‘Pô, tá sumida, vi que você sumiu, te mandei mensagem você não me respondeu’. Porque ela não me respondeu real, voltou com o cara, poderia ter falado ‘Pô, voltei com meu ex’, eu ia falar ‘Irado, seja feliz’, mas enfim, ela não me respondeu mais e depois veio atrás. Eu tava em Salvador e falei ‘Por que você não vem passar um final de semana comigo?’, ai foi, ai nesse final de semana eu vi que ela tinha sido chamada”, relatou.

Após isso, Erasmo afirma que foi procurado, mais uma vez, pela loira no confinamento dos participantes pré-reality, mas que não retribuiu Erika. “No confinamento, nem procurei, nem mandei mensagem, não falei mais nada. No confinamento ela foi e começou a mandar mensagem”, relatou o participante de A Fazenda 13.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.