A Fazenda 13: Equipe de Tiago Piquilo se pronuncia após vídeo íntimo vazar na web

a fazenda 2021 tiago escolheu nao dar entrevista sobre cirurgia peniana

Para quem tem acompanhado as notícias dos famosos, não é novidade o quanto o reality da Record TV, “A Fazenda” tem sido um dos assuntos mais comentados dos últimos dias.

A competição rural tem ficado com o clima casa vez mais quente e os famosos participantes não param de dar o que falar. O assunto nesta última terça-feira, 02 de novembro, acabou sendo o cantor Tiago Piquilo e tudo começou após um banho na piscina.

Pois bem, acontece que na ocasião, a sede que está localizada na região de Itapecerica da Serra, em São Paulo, estava com uma tarde bem ensolarada. E para se refrescar, os participantes decidiram tomar um banho de piscina, no entanto, algo acabou chamando a atenção dos internautas.

Sempre ligados em tudo que acontece dentro do reality, alguns fãs utilizaram as redes sociais para falar sobre uma suposta atitude irregular do cantor. Acontece que telespectadores disseram que o famoso estaria fazendo ‘ fisioterapia peniana’ enquanto estava na piscina, na frente de todos. O assunto acabou viralizando e se tornou um dos mais comentados do dia.

Diante de tamanha repercussão, bem como as imagens do momento em questão vazar, a equipe de Tiago decidiu se manifestar e defender o famoso, afirmando que as pessoas estavam equivocadas.

Um seguidor que registou o momento perguntou o que estava acontecendo: “Gente, que isso?!”. “Eu acho totalmente desnecessário, ele fazer isso na piscina, sendo que as gurias estavam lá dentro também”, comentou outra seguidora.

Em defesa, a equipe afirmou que os exercícios, ao contrário do especulado, é feito somente em ambientes reservados. “Mais uma vez Tiago sendo acusado de coisas absurdas aqui. É ÓBVIO que o vídeo não é nada demais, mas não adianta “provar” pra quem só quer arrumar mais um motivo pra fazer acusações sem fundamento nenhum”, iniciou.

F3D355CE 56F8 4062 9E75 C36BF3F226C5 561x403 1

Para finalizar, a quipe destacou o fato de que a fisioterapia é feita em uma região íntima, portanto ele não teria feito nada. “A fisioterapia que ele faz, a partir do momento que é em uma região íntima, é feita somente no reservado, como ele vem fazendo desde o início. Repetimos mais uma vez aqui; internet não é terra sem lei. Quem está usando o vídeo pra acusa-lo sem nenhuma prova responsabilizado responderá judicialmente”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.