A Fazenda 13: Dynho Alves vence a Prova de Fogo e Solange se desepera

Sem titulo 778

O lampião da semana já tem dono: Dynho Alves. O peão disputou com Solange Gomes e Dayane Mello, e mesmo antes da realização da prova, ele, acompanhado por MC Gui, Sthe Matos e Dayane Mello, criaram estratégias para a formação próxima roça.

A dinâmica para saber quem participaria da Prova de Fogo foi de pura sorte. Dayane Mello, Rico Melquiades e Solange Gomes retiraram a bolinha amarela, enquanto, Dynho Alves teve a sorte de conquistar a bolinha preta lhe garantindo dois poderes: trocar algum jogador e se colocar no lugar e mandar alguém direto para baia.

O ex-marido de MC Mirella se colocou no lugar de Rico e escolheu Marina Ferrari para dormir com o Colorado. Todo o tempo, Dynho estava seguro de que venceria a Prova de Fogo.

“A Marina já está na baia, a Sol indo pra baia, eu indico ela e vocês puxam a Marina”, disse MC Gui.

“Eu puxo a Marina, porque óbvio que vou pela casa”, completou Sthe.

MC Gui, que não faz a menor ideia de que na próxima formação de Roça não haverá Resta Um, sentenciou: “A Day vai pelo Resta Um. Vai sobrar a Day e o Dynho, ninguém vai salvar a Day. A baia já está formada, agora é aguardar o poder.” 

SOLANGE CHAMA DAY DE ‘SOBERBA’ E CHORA

Primeira eliminada na Prova de Fogo, Solange Gomes desabou no choro. E disse aos peões que Dayane foi soberba.

“Humildade zero! Soberba! Se acha! Está aqui representando, fazendo comidinha1 Ela esquece, fica tripudiando os outros. Acabou a prova, nem veio falar comigo, só com o Dynho, que ganhou porque ela quer o poder do lampião pra ela”, esbravejou ela, no quarto.

Solange Gomes ainda afirm0u que a prova foi feita para o Dynho: “É claro que uma prova dessas o garoto de 25 anos que malha pra caramba vai ganhar de mim. Eu não tenho a menor chance de ganhar nada, nunca, aqui”, disse, começando a chorar.

“Nunca vou ganhar nada aqui, já estou cansada, eu só passo vergonha. Todo mundo aqui quer fazer prova comigo porque sabe que eu vou perder, que eu não sei fazer porque sou atrapalhada. eu não aguento mais perder prova, eu perdi todas, eu não ganho nada!””.

PODER DA CHAMA VERMELHA

O público teve duas opções de poderes para escolher no Tik Tok A Fazenda 13. O mais escolhido foi a opção A, cuja determinação era: “O dono deste poder deve escolher dois peões que não estão na Roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois é o Quarto Roceiro. A formação da roça de hoje não terá Resta um”.

Além do poder da chama vermelha, Dynho Alves ganhou o da chama amarela, que só será revelado no dia da formação da roça. Ele deverá escolher um dos poderes e dar outro para um peão.

BAIA TRIPLA

Antes do sorteio, Adriane Galisteu anunciou que, a partir de agora, a baia terá somente três participantes, e não quatro. Dynho tirou a bolinha preta, e ganhou o poder de escolher quem iria pra baia, mesmo antes da prova começar. O peão optou por levar Marina.

Sendo assim, como Dayane e Solange perderam a prova, a baia ficou formada por: Marina, Day e Sol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.