A Fazenda 13: Após escancarar trepação e noite no edredom, Lary expõe o que Bil fez: “Eu gosto muito”

Lary800x450

De acordo com participante da “Fazenda 13”, Bil está se afastando por conta de jogo

O possível envolvimento entre Bil e Lary Bottino voltaram a ser pauta na “Fazenda 13”, da Record.

Em suma, os peões estão cada vez mais próximos e levantando suspeitas para um possível romance.

Durante uma conversa com Sthe Matos, Lary Bottino confirmou que está gostando do participante da “Fazenda 13”. 

Além disso, a peoa afirmou que sente que o carinho é recíproco, mas pensa que o peão esteja focado em ganhar os R$ 1,5 milhão do reality. 

“Eu senti que talvez [o romance] fosse me atrapalhar e dei uma recuada. Ele perguntou: ‘Tá tudo bem?’. Eu falei: ‘Tá’. No outro dia, eu falei exatamente o que eu sentia, que eu me doava mais e tal, que eu ia recuar um pouco”, disse a peoa.

Em seguida, Lary confessou: “Só que eu nunca falei isso querendo alguma coisa. Eu não vou falar ‘não’ porque poderia acontecer. Se fosse, ok, porque somos adultos, mas não é algo que eu estou planejando”.

PEAO EXPÕE O QUE BIL FEZ

Além disso, a participante da “Fazenda 13″confessou que gosta muito da companhia de Bil, “do carinho e de dormir junto”.

No entanto, a peoa ressaltou que não queria nada a mais, como por exemplo, um namoro.

“É o meu jeito, eu gosto de estar perto. Ele falou que ele que estava se recuando um pouco porque ele estava sentindo o que ele não queria sentir, porque ele está [aqui no programa] para o jogo”, disse a participante da “Fazenda 13”.

Em seguida, Lary expôs o que Bil fez: “Eu acho que ele mesmo se bloqueia pra ele mesmo não se perder nos sentimentos dentro do jogo. É o que parece. Mas eu também não falo sobre isso, eu enxergo muito bem os meus limites”.

NOITE NA CAMA DA FAZENDA

Como havíamos mencionado, a aproximação de Lary e Bil está chamando a atenção fora da “Fazenda 13”.

Durante uma conversa com Gui Araújo, a peoa falou sobre a noite que passou embaixo do edredom com Bil na “Fazenda 13”.Ara quem não acompanhou, os peões dormiram juntos após a última festa no reality rural.

Na ocasião, Lary tentou se aproximar, mas Bil não deu bola, virou para o lado e pegou no sono.

Durante o bate papo, a participante da “Fazenda 13” comentou sobre a movimentação no edredom alegando que, se ninguém viu nada, ninguém pode falar nada. “Eu não quero sair nos sites trepando“, disse Lary. Em seguida, Gui Araújo contou que isso pode ser bom para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.