Wesley Safadão vira jogador de futebol e fecha contrato com time

Wesley Safadão é um dos maiores nomes do forró e piseiro do Brasil, mas querendo mudar de res e experimentar coisas novas aos 35 anos de idade, o artista “vira” jogador de futebol, em anúncio inesperado até mesmo para seus fãs mais fiéis.

Wesley Safadão anuncia gravação solidária em Fortaleza

Em publicação de um de seus perfis nas redes sociais, o cantor revelou o contrato com um time da Paraíba para disputar pelo menos uma partida profissional ainda em 2024. A equipe se trata do Treze, que disputa a Série D do Brasileiro.

“Vou logo falar a verdade para vocês. Tem uns quinze dias que fui contratado por um time da Paraíba para jogar um jogo da temporada. Vou entrar com 20 minutos do segundo tempo, e vou jogar os últimos 25 minutos. Eu preciso estar pronto. Já estou no terceiro dia de treino”, revela Wesley Safadão sobre “virar” jogador.

Vale ressaltar que o cantor é um dos donos da casa de aposta que patrocina o clube paraibano, e que recentemente, ele vinha fazendo postagens com a camisa do Treze, além de torcer pela classificação matemática da equipe para a segunda fase da Série D já neste meio de semana contra o Atlético-CE, em Campina Grande.

Wesley Safadão lançou música com Felipe Amorim
De um lado Wesley Safadão, um dos artistas mais completos do cenário musical brasileiro e dono de uma das carreiras mais sólidas do mercado. Do outro Felipe Amorim, considerado uma das revelações da música por misturar vários gêneros, como forró, pop, funk, trap e música eletrônica, surpreende a cada lançamento com canções de sonoridade única.

Os dois se reuniram e acabam de lançar “Novinha não chora”. “Quando surgiu a ideia de gravar com Wesley eu amei na hora, ele é um cara massa demais, que eu acompanho há muitos anos, gosto muito do trabalho dele. Ele topou e fiquei muito feliz! A gente se reuniu em Fortaleza mesmo para gravar o clipe, foi resenha demais, a gente se divertiu muito e o resultado tem essa energia, essa vibe boa”, explica Felipe Amorim.

Com o swing que só a parceria entre Safadão e Felipe Amorim pode proporcionar, “Novinha não chora” retrata a história de uma jovem que se separou e é encorajada pelas amigas para sair e se divertir. “Você não precisa, só precisa se amar.

Fonte :