Após ser internada com forte odor e coceira vaginal mulher faz descoberta chocante; saiba qual
Uma consulta médica se transformou em um verdadeiro pesadelo para uma paciente de 43 anos que procurou ajuda após sentir coceira e odor forte nas partes íntimas. A médica Larissa Pereira compartilhou a descoberta no TikTok, onde o vídeo já acumula 3,5 milhões de visualizações.
No vídeo, Larissa explica que a paciente chegou ao consultório relatando sintomas e o odor que “era possível sentir da entrada do consultório”. A mulher informou que já havia consultado vários médicos e feito uso de medicamentos, mas o quadro persistia e piorava. Constrangida em sair de casa devido ao fedor e à coceira, a paciente buscou a ajuda da médica.
Diante da situação, Larissa Pereira decidiu internar a paciente para uma investigação mais aprofundada. “Quando descobrimos o motivo, veio um susto enorme. Tinha uma bactéria proveniente de pessoas mortas”, revelou a médica. A origem da infecção deixou todos ainda mais chocados: estava relacionada ao fato de que o marido da paciente trabalhava em um necrotério e praticava necrofilia antes de ter relações com ela.
A médica informou que o marido foi denunciado pelo hospital, ficou preso por alguns dias e agora responde em liberdade. A paciente, por sua vez, se divorciou e está traumatizada, recebendo acompanhamento psiquiátrico atualmente.