Chega ao fim as buscas pelo jogador, Centurión, ex-São Paulo, que estava desaparecido há 10 dias.

Após 10 dias desaparecido, Ricardo Centurión, ex-São Paulo e atualmente no Vélez Sarsfield, é encontrado em casa e bem de saúde, trazendo alívio aos seus fãs.

Após 10 dias de mistério, o atacante argentino Ricardo Centurión, ex-jogador do São Paulo, foi encontrado. O jogador estava desaparecido desde o dia 25 de maio, sem dar notícias ao seu clube, o Vélez Sarsfield.

O presidente do Vélez, Fabián Berlanga, havia revelado em entrevista à Rádio La Red a preocupação com o paradeiro do jogador, que não comparecia aos treinos e cortou toda a comunicação, deixando o clube em alerta. A polícia local chegou a ser acionada e conduziu buscas para encontrá-lo.

No entanto, segundo informações do jornal argentino Double Amarilla, pessoas próximas ao jogador afirmaram que ele estava em casa e bem de saúde. Centurión teria conversado por telefone com sua mãe durante esse período. Além disso, ele deletou suas redes sociais, o que aumentou a preocupação sobre seu paradeiro.

Jogador tem histórico de problemas

O histórico de Centurión é marcado por diversos problemas pessoais e extracampo. Surgido no Racing, teve passagens pelo São Paulo, Boca Juniors, Genoa e Atlético San Luís, do México, antes de chegar ao Vélez. No São Paulo, atuou entre 2015 e 2016, marcando oito gols em 80 jogos e destacando-se na campanha da Libertadores de 2016.

Apesar dos problemas, o Vélez continua dando apoio ao jogador e espera que ele possa se recuperar e voltar a atuar em breve. O contrato de Centurión com o Vélez termina no fim deste ano, e o clube ainda espera contar com seu talento nos gramados.

Com o mistério solucionado e o jogador em segurança, o caso de desaparecimento de Centurión chega ao fim, trazendo alívio para sua equipe e seus fãs, que agora aguardam para vê-lo de volta aos campos.

Fonte – Esporte e Mídia