Bebê morre após ser atacado por husky siberiano enquanto dormia.
A criança, de apenas 6 semanas, foi socorrida e encaminhada ao hospital com um quadro de hemorragia cerebral e inchaço no cérebro mas não resistiu
Um bebê de 6 semanas morreu após ser atacado por um cachorro da raça husky siberiano enquanto dormia no berço. O caso aconteceu em Knoxville, Tennessee, nos Estados Unidos. O falecimento foi confirmado na última quinta-feira (30).
A criança foi identificada como Ezra Mansoor, filho de Chloe Mansoor e Mark Mansoor. De acordo com o canal de televisão americano WVLT, os pais haviam deixado o bebê dormindo em um dos quartos da casa.
No entanto, o cachorro que estava junto com a família há oito anos, se aproximou do berço e atacou Ezra com mordidas, que ficou em estado grave.
O bebê foi socorrido e encaminhado ao hospital com um quadro de hemorragia cerebral e inchaço no cérebro. Após quase uma semana, o bebê morreu.
Bebê morre após ser atacado por husky siberiano: comportamento do animal
Ainda em entrevista ao canal americano, o casal revelou que foram pegos de surpresa com o ataque, já que o animal nunca teve um comportamento agressivo.
“Qualquer cachorro a qualquer momento. Completamente não provocado, não importa qual seja a história”, alertou Chloe Mansoor.
Posteriormente, o cachorro foi levado para um abrigo de animais. O caso segue em investigação pela polícia do Condado de Knox.
“Rezem por toda a família mesmo, todos o amavam muito. Eu sei que todos estão de luto agora, estamos de luto agora, e será um processo para toda a vida tentar resolver isso”, completou a mãe da criança ao WVLT.