Chega ao fim de forma trágica as buscas por casal e crianças que estavam desaparecidas há 4 dias.

Os corpos dos desaparecidos Icildo Gean da Silva, de 34 anos, e Ana Paula Rodrigues, de 25 anos, e os dois irmãos da jovem, de 3 e 12 anos, foram retirados do carro

Os corpos do casal Icildo Gean da Silva, de 34 anos, e Ana Paula Rodrigues, de 25 anos, e os dois irmãos da jovem, de 3 e 12 anos, foram encontrados dentro do carro achado submerso em um rio no interior de Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

O veículo foi retirado da água no fim da manhã desta terça-feira (28) e a confirmação da morte foi feita pelo delegado de Polícia Civil Giovani Angelo Dametto. A primeira hipótese é de que Icildo tenha se perdido e caído da ponte.

Os quatro estavam desaparecidos desde a quinta-feira (23) quando saíram da cidade de Videira. A última vez que foram vistos foi em um posto de combustíveis do município.

A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta terça por uma moradora que passou pelo local e viu estilhaços de vidro com a marca de uma locadora e um tênis infantil.

Desaparecidos saíram de Videira com destino a Lages
Segundo informações de familiares, eles saíram em um carro Prisma prata ano 2013 alugado. O destino era a cidade de Lages, na Serra Catarinense, onde pegariam ingressos com o primo de Icildo para a Festa Nacional do Pinhão.

“Ele comprou os ingressos [da festa] para o dia 1º de junho. Na quinta-feira a noite foi a última vez que trocamos mensagem. Ele havia me pedido para enviar a localização do meu endereço. Respondi, mas as mensagens não chegaram mais para ele”, detalhou o primo.

Fonte – nd+