Adolescente mata os pais adotivos e a irmã, com golpes de faca e disparos de arma de fogo.
Conforme as investigações, os assassinatos ocorreram na noite de sexta-feira (17), mas foram descobertos apenas nesta segunda-feira, quando o adolescente ligou para a polícia…
Na madrugada desta segunda-feira (20), um adolescente de 16 anos foi apreendido após confessar, segundo a polícia, o assassinato de seus pais adotivos e da irmã na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. Ele afirmou ter cometido o cr1me a tiros e facadas.
De acordo com as investigações, os assassinatos ocorreram na noite de sexta-feira (17), mas foram descobertos apenas nesta segunda-feira, quando o adolescente ligou para a polícia para relatar o ocorrido. Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ele teria dito que os homicídios aconteceram após “um desentendimento”.
Os corpos das vítimas permaneceram na residência durante três dias. Conforme a Polícia Militar, os corpos dos pais foram encontrados no andar térreo, enquanto a irmã estava no andar superior da casa. Suspeita-se que o jovem tenha utilizado a arma do pai, que era guarda civil municipal em Jundiaí, no interior do estado.
O adolescente foi conduzido ao 87º Distrito Policial, onde foi ouvido pela equipe de investigação. Posteriormente, ele será encaminhado à Fundação Casa. Por volta das 6h, peritos da Polícia Técnico-Científica estavam no local realizando a perícia.
A revelação do cr1me foi feita pelo próprio adolescente, que, segundo a polícia, permaneceu na casa com os corpos desde a noite de sexta-feira até a madrugada de segunda-feira, quando finalmente entrou em contato com a Polícia Militar para confessar o ato.
Com informações do Metrópoles