Homem desaparecido há 26 anos é encontrado vivo em local surpreendente; entenda o caso
Um homem que desapareceu em 1998, foi encontrado vivo no lugar mais improvável. No porão de um vizinho, isso aconteceu na cidade de El Guedid, na Argélia, no dia 12 de maio deste ano. segundo a BBC, as autoridades locais informaram que o Omar Bin Honra foi vítima de sequestro durante a guerra civil que aconteceu no país em questão.
Atualmente o homem tem 45 anos, e foi localizado bem próximo de onde nasceu, apenas 200 metros de distância. O autor do cr1me foi seu zinho de 61 anos que está preso. Na época em que o cr1me aconteceu, o governo da Argélia estava em conflito com grupos islâmicos.
Por causa da guerra que aconteceu na época, a família do garoto acreditava que ele foi um dos mortos nos conflitos.
Até que a promotoria recebeu uma denuncia de que Omar bin Omran estava na casa do vizinho. Assim que a denúncia chegou, a procuradoria geral deu ordem para começar uma investigação sobre o assunto e os agentes foram até o lugar.
No dia 12 de maio, às 20h, a vítima, que agora tem 45 anos, foi encontrada no porão do vizinho de 61 anos.
O suspeito tentou fugir mas foi contido e preso. segundo relato do irmão de Omar, a motivação do sequestro foi uma disputa por herança.
A vítima está recebendo cuidados médicos e psicológicos. Ele disse à polícia que às vezes conseguia ver a família mas não conseguia pedir ajuda porque seu sequestrador lhe convenceu que estava preso em um feitiço.
infelizmente a mãe de Omar morreu em 2013 sem saber que o filho estava vivo