Sob forte comoção, corpo de Thayslane West é sepultado na tarde desta terça-feira: marido e de 4 anos também morreram.

Sob forte comoção, corpo de Thayslane West é sepultado na tarde desta terça-feira

Moradora do bairro Jurema em Vitória da Conquista, deixa um vazio insondável após o fatídico acidente na BA-26e, no dia 21 de abril, onde marido e filho também morreram.

Na última segunda-feira (6), Vitória da Conquista foi tomada pela tristeza ao perder Thayslane West, vítima de um trágico acidente de trânsito que também ceifou a vida de seu companheiro e seu amado filho. Após uma batalha de 15 dias no Hospital Geral da cidade, Thayslane sucumbiu às graves lesões. Nesta terça-feira (7), enquanto o céu derrama lágrimas em consonância com a dor dos familiares e amigos, todos se reuniram no Cerimonial Renascer para prestar as últimas homenagens à jovem.

O local, que recentemente abrigou o velório de seu companheiro e filho, tornou-se testemunha silenciosa da dor múltipla que assola essa família. Às 13 horas, o Campo da Paz recebeu o corpo Thayslane em seu leito derradeiro, onde ela repousará ao lado de seus entes queridos.

Thayslane West, residente do bairro Jurema em Vitória da Conquista, deixa um vazio insondável após o fatídico acidente na BA-263, entre Itambé e Itapetinga, no dia 21 de abril. A chuva, testemunha muda do infortúnio, contribuiu para o desfecho trágico quando o veículo, desgovernado, precipitou-se em uma ribanceira, ceifando as vidas de Matheus Fernandes Silva, de 24 anos, e do pequeno Bernardo West Fernandes, de 4 anos.

Thayslane, companheira de Matheus e mãe de Bernardo, agora se une a eles em uma partida precoce que deixou uma comunidade inteira enlutada. Seu legado, marcado pelo amor e pela alegria de viver, ecoará nas memórias daqueles que a amaram e a conheceram. Que seu descanso seja tranquilo e que a saudade seja acalentada pela certeza de que ela viveu intensamente em cada momento compartilhado.