Vídeo: Ana Maria Braga se emociona com revelação sobre morte de Tom Veiga: “Não tinha como”

A contratada da emissora Globo, Ana Maria Braga abriu o coração e desabafou sobre a precoce morte de Tom Veiga no decorrer de uma entrevista ao Conversa com Bial na madrugada da última segunda (29). Perguntada pelo âncora do programa, Pedro Bial, a apresentadora revelou a razão de não ter faltado ao trabalho após a perda repentina do grande companheiro de trabalho, que dava vida ao ícone Louro José.

“Você cogitou não trabalhar neste dia? Encarou isso como uma missão?“, quis saber Pedro Bial. Em resposta, a âncora do programa matinal destacou seu compromisso com os telespectadores: “A gente fazia o programa de lá. Não tinha como eu não falar sobre ele. Para mim, isso não tem uma explicação até hoje”, lamentou Ana Maria Braga.

Ainda no desabafo, a apresentadora também comentou a chegada de Louro Mané um ano após a morte de Tom: “O show tem que continuar. No início parecia que a gente estava invadindo uma coisa sagrada, um universo dele”, confessou a apresentadora.

“Eu pedi licença, rezei, conversei, sonhei muito com ele e aí passado um tempo eu falei que tinha chegado a hora da gente continuar. E o Fábio é um menino excepcional. A vida é tão generosa comigo”, completou a contratada da emissora Globo.

Em outro momento, Ana Maria também entregou o que a fez parar de fumar de vez: “Eu estava com as veias entupidas. Tudo por causa do cigarro! Coloquei três stents nas duas pernas e depois de oito meses um deles entupiu – e eu ainda não tinha parado de fumar. Voltei lá em novembro do ano passado, desentupiu, trocou. Depois desse entupimento eu falei que nunca mais. E parei também com o café, troquei pela água“.

Confira o momento na íntegra:

CLIQUE AQUI PARA VER

ANA MARIA BRAGA É CRITICADA POR ATITUDE COM FUNCIONÁRIO
A comandante do programa matinal “Mais Você” provocou revolta após circular um vídeo em que Ana Maria Braga dá uma resposta mal-criada em um de seus funcionários do programa culinário, exibido na Globo. Na oportunidade em questão, o prestador de serviço aparece tentando limpar a mesa em que a apresentadora serve café da manhã aos convidados, até que leva um “puxão de orelhas” daquelas.

“Sai daí menino! Não vem limpar aqui! Vai limpar na sua casa, aqui limpo eu!”, disparou a apresentadora do programa matinal, obrigando o colaborador sair rapidamente de cena. No momento do episódio em questão, também estavam presentes os colegas de trabalho Tati Machado e Felipe Andreoli.

Diante da grande repercussão do caso, internautas de plantão reprovaram veementemente a forma como a contratada da emissora carioca se comportou. “A Ana com as câmeras desligadas. Grossa e arrogante”, falou um no X, antigo Twitter. “A Ana Maria Braga sempre foi grossa! Mas passamos pano por ser ela!”, disse outro internauta de plantão. “Aí amanhã vai falar com a maior cara lavada pedindo desculpa e vida que segue”, observou um terceiro.