Ex que acusou Anderson Leonardo de estupro é proibida de ir ao velório do cantor

MC Maylon, que agora é uma mulher trans, teve um affair com Anderson Leonardo há alguns anos

MC Maylon, que agora é uma mulher trans e assina como May, viveu uma romance com o cantor Anderson Leonardo em 2021.

Em entrevista à coluna, a DJ lamentou a morte do cantor nesta sexta-feira (26): ”Hoje eu estou muito triste e já estava com depressão. O que vai me restar é uma tatuagem que até hoje tenho desenhada no meu antebraço”, afirmou.

”Eu estava lutando junto com o Anderson para ele não falecer. Eu sabia que ele era um guerreiro, que ele era forte. O Anderson era louco para a gente se casar por conta que ele sabia que eu era uma ótima mulher para ele”, completou.

May relembrou o último encontro que teve com o artista. ”Após aquela polêmica do estupro, ele se encontrou comigo. Ele viu que eu estava virando uma mulher trans, no meu momento de transição”, disse.

”Quando eu me encontrei com ele, a primeira coisa que ele fez foi olhar para o meu braço para saber se o rosto dele ainda estava tatuado”, continuou.

Ela relata que foi proibida de ir no velório e enterro do vocalista do Molejo: ”Estou muito triste, estou magoada com a família dele que não quer deixar eu ir no velório e nem no enterro, mas vou dar o meu jeito”, pontuou.

Ao ser questionada se está arrependida de ter acusado Anderson de estupro em 2021, a jovem disparou: ”Não estou arrependida de ter falado aquilo tudo. Não é porque morreu que ele vai ser Deus ou ele vai ser um anjo. Todos nós temos os nossos erros e eu não volto atrás com minha palavra”’, finalizou.