Pai que filmou e vendeu vídeos íntimos da filha de 8 anos é solto
Brasil – Um homem de 32 anos foi preso suspeito de filmar e vender vídeos íntimos de sua filha de 8 anos. O caso ocorreu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As imagens de abuso, segundo as investigações, eram vendidas com pagamentos via PIX.
De acordo com a polícia, o caso foi descoberto após a mãe da menina encontrar as gravações no celular dele. Segundo o delegado Wallace Vieira, da Polícia Civil, o homem ameaçava agredir a criança e a deixá-la sem comida.
“O pai e a mãe da menina compartilhavam a guarda dela. Quando a criança voltou para a casa da mãe, ela percebeu que a filha havia retornado com um celular. Ao questionar a menina, ela afirmou que o aparelho pertencia ao pai. Ao verificar o celular, a mãe descobriu os vídeos”, relatou o delegado.
Após encontrar o conteúdo no celular, a mãe denunciou o cr1me à delegacia na quinta-feira (18). O homem, que não teve o nome divulgado pelas autoridades para não identificar e, consequentemente, não expor a vítima, foi localizado na sexta-feira (19) e preso em flagrante.
A Justiça concedeu liberdade provisória ao homem, com a condição de usar tornozeleira eletrônica. A criança está com a mãe e possui uma medida protetiva que impede o pai de se aproximar dela.
Wallace Vieira afirmou que as investigações continuam e que, dependendo dos resultados da perícia realizada no celular do homem, a Polícia Civil poderá solicitar sua prisão novamente.
Fonte – portal Tucuma