Um desses dois será o novo treinador do São Paulo
Após a demissão de Thiago Carpini, a diretoria do São Paulo está no mercado em busca de um novo treinador para comandar o time do Morumbi na sequência da temporada. A prioridade dos dirigentes tricolores é a vinda de um técnico estrangeiro, e dois nomes despontam como favoritos.
O primeiro é Rafael Benítez, o treinador espanhol é ídolo do Liverpool e foi vice-campeão mundial contra o próprio São Paulo, em 2005. Ele também acumula passagens por outros três gigantes europeus: Real Madrid, Inter de Milão e Chelsea.
O último trabalho do comandante foi no Celta de Vigo, onde não foi bem, com apenas nove vitórias em 33 jogos. O intermediário nas conversas é o empresário Giuliano Bertolucci, com bom trânsito em boa parte dos clubes do mundo.
O outro é Carlos Carvalhal. Livre no mercado desde que deixou o Olympiacos, o nome do português é constantemente especulado para trabalhar no futebol brasileiro. Aos 58 anos, ele acumula várias passagens por clubes da Europa e do Oriente Médio, ao longo de uma carreira que se iniciou no final dos anos 1990.