Padrasto confessa que agrediu criança de 3 anos antes da morte, diz polícia

A menina foi encontrada morta na cama, em casa, e o padrasto estava ao lado do corpo e em silêncio.

Neste domingo (15), uma criança de apenas 3 anos foi brutalmente assassinada pelo próprio padrasto no bairro Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ). O homem foi preso e confessou que ainda havia agredido a enteada, Lara Emanuelly Braga da Silva, segundo a Polícia Civil. A investigação vai apontar ainda sobre o paradeiro da mãe da menina no momento em que ocorreu o cr1me.

O QUE ACONTECEU: A menina foi encontrada morta na cama, em casa, e o padrasto estava ao lado do corpo e em silêncio. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar agora se Carlos Henrique batia na menina com frequência e se, além de Lara, seus irmãos também eram espancados. Isso por quê, vizinhos contaram que ouviam gritos e choros de crianças na residência.

MÃE DA CRIANÇA: A Polícia Civil também vai investigar se a mãe de Lara, Thaíssa Martins Braga, tem algum envolvimento ou não. Na ocasião, ela estava em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com uma das filhas quando a pequena foi morta.

A família é de Angra dos Reis, na Costa Verde, e estava no bairro há pouco mais de 3 meses. Carlos Henrique passou a noite de domingo na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Ele será levado ainda hoje para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

Fonte – Meio Norte