Nova operação resulta na prisão de 9 suspeitos da morte de pai e filha de 4 anos.
Nove pessoas foram capturadas, incluindo cinco menores de idade, suspeitos de participação no assassinato de Francisco Eduardo Guimarães Santos e sua filha Ana Heloise Guimarães, de 4 anos. As prisões ocorreram na madrugada deste sábado(13), os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso.
OPERAÇÃO CONJUNTA: Uma operação entre os policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), policiais civis do 3º Distrito Policial (3DP) e Departamento de Capturas (DECAP), juntamente com a Diretoria Geral de Operações (DGO), resultou na prisão dos indivíduos, e na apreensão de três armas de fogo.
INVESTIGAÇÃO: A ação partiu de informações que indicavam que um motorista de aplicativo teria transportado suspeitos para a cidade de Timon. Os indivíduos foram identificados como os principais responsáveis pelo duplo homicídio de pai e filha.
As autoridades policiais dirigiram-se ao município vizinho de Timon, no Maranhão, onde interceptaram os seis criminosos dentro de um veículo Gol de cor preta, que foi confirmado como o carro utilizado na fuga pelos envolvidos no cr1me.
CONTINUIDADE DAS DILIGÊNCIAS: Os policiais chegaram até a Vila Santa Cruz, onde mais dois suspeitos foram detidos, um dos quais estava foragido da justiça. Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde serão interrogados e responderão judicialmente pelo cr1me.
Pai e filha de 4 anos são mortos a tiros enquanto criança fazia tarefa de casa
Um homem identificado como Francisco, conhecido também como Índio, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (11), no Parque Vitória, zona sul de Teresina. Na ação dos bandidos, uma criança de quatro anos, acabou sendo baleada com três tiros e morreu.
Segundo informações de policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar, a criança, do sexo feminino, seria filha do homem que foi assassinado. A motivação do cr1me ainda está sendo investigada pela polícia. Segundo a PM, a vítima já teria passagem pela polícia.
Fonte – Meio Norte