Homem mata ex-companheira após obter liberdade condicional. Ele foi preso em 2019 por tentar matá-la

Eliete foi fatalmente atingida no peito com uma faca. Após o ocorrido, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, constatou o óbito ainda no local.

Eliete dos Santos Silva, de 34 anos, teve sua vida brutalmente interrompida na madrugada deste domingo (7) em Iuiu, no sudoeste da Bahia.

O cr1me aconteceu por volta de 01h30, na Travessa João Alexandre, no Centro da cidade. Segundo informações preliminares, o responsável pelo homicídio seria o ex-companheiro da vítima. Eliete foi fatalmente atingida no peito com uma faca. Após o ocorrido, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, constatou o óbito ainda no local.

O suspeito, que já havia cumprido pena por tentativa de homicídio contra Eliete em 2019 e estava em liberdade condicional, agora é procurado pela polícia.

As autoridades suspeitam que o cr1me tenha motivações passionais. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, enquanto a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e buscar justiça para Eliete e sua família. Com informações do site Folha do Vale.