Payet pode ajudar o Vasco a contratar centroavante francês
De acordo com informações do jornalista internacional Matteo Moretto, o francês Giroud, de 37 anos de idade, atualmente no Milan, da Itália, gostaria de viver uma nova experiência fora do futebol europeu. A situação de Giroud com o Milan é de um contrato que vai até o final da temporada do futebol europeu, ou seja, até junho deste ano. Apesar de viver grande fase, o entendimento é que ele deixará o Milan.
O nome do atacante já foi aprovado por boa parte da torcida do Vasco nas redes sociais. É bom frisar que, no momento, nenhum clube está negociando com o atacante, mas a torcida da Colina sonha com o francês.
Segundo alguns torcedores do Vasco, Payet poderia ajudar o time da Colina em um possível interesse na contratação do jogador, uma vez que eles jogaram juntos com as cores da França. Payet deixou o futebol francês em 2023 para viver um novo desafio no Brasil. Neste ano, depois do período de adaptação, ele vem sendo um dos craques do Vasco da Gama.
Para jogar no Brasil ou até mesmo em outro país da América Latina, Giroud teria que diminuir consideravelmente seu salário, acima do teto para qualquer clube nacional. Na carreira, o atacante do Milan soma passagens por importantes clubes do velho continente, tais como Arsenal, onde viveu seu auge, e o Chelsea, na Premier League.