Motorista que atropelou e matou modelo parou, olhou para trás e fugiu, dizem testemunhas.

Kamylla Cristina foi atropelada após descer do carro para arrumar pneu na GO-217, em Piracanjuba

O motorista que atropelou e matou a modelo e estudante de publicidade Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, parou, olhou para trás e fugiu, disseram as ocupantes que estavam no carro com a jovem na última terça-feira (13). Kamylla, que também era atriz, foi atropelada enquanto arrumava a roda do carro às margens da GO-217, em Piracanjuba.

Para a TV Anhanguera, o amigo da vítima, Bruno Souza, disse: “O carro chegou a parar, [o motorista] olhou para trás e saiu correndo quando viu o que tinha feito”.

“Uma amiga estava dentro do carro e avisou as outras que vinha um carro muito rápido. Quando ela olhou para o lado, o carro já pegou as meninas”, acrescentou Bruno.

Kamylla estava na roda dianteira e outra amiga na traseira. Bruno conta que o carro atingiu a atriz e o braço da outra jovem, que teve apenas ferimentos leves. “Ela olhou para o lado e não viu a Kamylla. As meninas disseram que a Kamylla estava bem lá na frente e que correram até ela”, relatou à TV Anhanguera.

Kamylla estava passando o carnaval com mais duas amigas em Caldas Novas. Na volta, a roda dianteira do lado esquerdo começou a apresentar problemas. Enquanto tentavam consertar a roda, a estudante e uma amiga foram atropeladas por um carro que trafegava no mesmo sentido que as jovens. O autor fugiu sem prestar socorro. Kamylla não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os familiares e amigos de Kamylla estão em busca de identificar o motorista do carro para fazer justiça pela estudante. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).