Homem mata ex-companheira com filho de 11 meses no colo e fere sogra.
À polícia, a mãe da vítima contou que o homem matou a filha por não aceitar o fim do relacionamento. Cão da família também foi morto a facadas.
Uma jovem, de 18 anos, foi esfaqueada e morta em Apiaí, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (13), o principal suspeito é o ex-companheiro dela. A vítima Sandra Monteiro de Souza foi golpeada enquanto segurava o filho de 11 meses no colo. A mãe dela foi ferida e o cachorro da família morto.
Conforme a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Sérgio Roberto Dias, no bairro Pinheiros II. A mãe da vítima contou à polícia que o ex-companheiro da filha não aceitava o término do relacionamento e, sem conseguir reatar, pegou uma faca e perfurou Sandra.
A mãe foi esfaqueada na cervical, costas e braço ao tentar proteger a filha. Ela foi socorrida, hospitalizada e está internada em estado considerado estável. Na fuga, o homem ainda matou o cão da família a facadas.
Não resistiu aos ferimentos
Sandra foi socorrida com ferimentos na região da nuca, cervical, braço, tórax e pelve. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu.
A PM encontrou o filho dela, de 11 meses, no local do cr1me. Ele estava assustado, mas não tinha marcas de agressão. O Conselho Tutelar foi acionado para atender o caso.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e cr1me contra o meio ambiente – praticar ato de abuso a animais – pela Delegacia de Apiaí. A polícia trabalha para localizar o autor.